>>

Notícias

PUBLICADO EM 09 DE FEVEREIRO DE 2019

COM NAIARA AZEVEDO, DAY E LARA LANÇAM 2 DVD E JÁ PREPARAM PROJETO COM ZEZÉ E LUCIANO

Sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano, Dayane de Oliveira conheceu Lara Menezes em 2015. Foram poucos anos desde então, mas a dupla se uniu e já tem um repertório de cerca de 200 composições.

Day e Lara, como são conhecidas hoje, tornaram-se famosas especialmente por hits como “Até Ex Duvida" (com Maiara e Maraisa) e "Meu Coração Não Chora Urra" (com Gusttavo Lima), e lançaram seu segundo DVD nesta sexta-feira (18).

Mais intimista e gravado dentro da casa da cantora Naiara Azevedo, o novo projeto destoa do primeiro, gravado em uma balada. A nova produção tem participação não só de Naiara, mas também da dupla Marcos e Belutti.
“Decidimos chamar artistas que são de 'dentro de casa'. Naiara Azevedo, que é nossa amiga pessoal e de longa data, e Marcos e Belutti, que além de amigos, é do mesmo escritório”, contam. 
A dupla que também já gravou com Munhoz e Mariano diz que toda parceria é bem-vinda, mas que gostaria de gravar especialmente com cantores como Simone e Simaria, Bruno e Marrone e Marília Mendonça.

O novo DVD leva o nome “Traços”, e seria a “soma dos traços da personalidade de duas pessoas e vozes diferentes que se completam”. “As músicas são traços de outras pessoas. Os 'rabiscos' na hora de fazer essas músicas se tornam uma espécie de traço. A carreira que estamos escrevendo traçando objetivos, alvos..."

Além do novo DVD, as duas se preparam para lançar o projeto Vai Ce Bao Pra Lá ainda em 2019. A novidade terá participação de Zezé Di Camargo e Luciano, Cleiton e Camargo, Fátima Leão, Edson e Hudson e Di Paulo e Paulino, em um ambiente mais íntimo que o do DVD.
"Com amigos, família, cerveja, churrasco e muito 'modão', bem do jeito que a gente gosta".

 

COMPARTILHAR ESTA NOTÍCIA

OUTRAS NOTÍCIAS